sábado, 24 de abril de 2010

Para refletir =P

Esse é o texto de hoje,feito por mim, tem pelo menos uns três anos...
Talvez você se identifique,mesmo não sendo famoso ou conhecido,pois todo sentimento é universal. Gostando ou não espero que traga alguma reflexão!
Bom fim de semana! Até a próxima.



"Carta de celebridade, a procura da vida"

O que me faz ser tão especial?! Porque aquelas pessoas gritam por mim?! Tantos me invejam, tantos me notam, e me procuram, enquanto meu maior desejo é fugir de mim mesmo.
A revista mostra o meu perfil, conta toda a minha vida, como se fosse algo interessante. Se pudessem ler o que penso, ver tudo o que vivi realmente, não aquilo que as pessoas testemunharam, mas aquilo que eu vivi internamente, no fundo da minha mente,esqueceriam tudo o que escrevem, e faltariam páginas pra contar tudo. Não consigo aceitar o modo como alguns me santificam. Já me refugiei em coisas que me arrependo tanto, como foi difícil esquecer coisas como drogas, álcool, e aquelas pessoas que de tão ruins viciaram e tomaram minha mente, mais do que as piores drogas. E aquelas pessoas chamam meu nome como se eu fosse a cura pra qualquer coisa que desejem.
Talvez esteja sendo presunçoso dizendo que sou tão amado, mas talvez seja um desejo dentro de mim, um desejo de que me amem sem nem ao menos me conhecerem, pois se conhecessem não gritariam por mim. É uma forma de tentar preencher o vazio que sinto há tantos anos. Quem nunca sentiu aquele vazio no peito, ao sentir saudades de alguém amado, vazio de perceber que não tem tudo o que deseja! Mas eu não me encaixo nisso, sou um ser digno de nojo, nunca amei, no máximo senti fixação, e nunca perdi nada que realmente sinta falta, e com certeza tenho tudo àquilo que preciso... Ou que acho que preciso. Esse talvez seja o pior dos sentimentos. Um vazio o qual eu não entendo, que me consome como um buraco negro, e não há meios de preenchê-lo, porque eu simplesmente não sei o que o faz crescer.Talvez seja por algo que nunca vivi, algo que achei que conseguiria ao alcançar a fama, ao chegar ao topo de tudo aquilo que sonhei.
Os sentimentos de inveja se agarraram tanto a mim, que não consigo ver alguém sem achar que ela os sinta. A inveja se transformou em desconfiança, e não há ser algum que se aproxime sem que eu o veja com maus olhos.
O que falta na minha vida é algo que nunca vivi, é alguém que dê um tapa na minha cara e me diga que eu não tenho nada de especial, que eu sou só um ser humano, e que nunca vou ser amado realmente, a não ser que ame, amor a ponto de me jogar de um precipício por ele, amor louco, sem limites, que transceda a barreira do certo e da imaginação, pois viver sem amor, viver para si, é viver sobre rédeas, é viver sem saber o que é a verdadeira felicidade. Viver sem amor não é viver, é somente existir!

3 comentários:

  1. Porra! Mexeu comigo. Vc foi um BBB? rs
    Você devia ter um blog só p/ postar seus textos.
    Muito massa!

    ResponderExcluir
  2. isso foi a três anos atrás, vc ainda pensa assim?!
    pior eh viver no vão de um amor não correspondido! Acredite!
    abracin jonhy!

    ResponderExcluir